Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Somos África



Domingo, 12.05.13

Time de Sonho enche Campo Pequeno em Lisboa

Em Noite de clássico no Dragão em que o Benfica ficou, quase arredado do titulo o Campo Pequeno encheu para o segundo espectáculo do Team de Sonho em Portugal.

 




Depois do Coliseu do Porto ter recebido esta autêntica embaixada Angolana, onde a nível de público deixou muito a desejar, Anselmo Ralph, Big Nelo,C4 Pedro, Titica, Yola Araújo, Zona 5 , Daniel Nascimento,Cage One, Afrikanas, Pérola, Tuneza entre outros, levaram os milhares de Fãs de todas as nacionalidades ao rubro,com o desfile de sucessos cantados quase a exaustão pela multidão onde se podia ver fãs de todas as idades.

 

Marcado para ter inicio as 20h30 o espectáculo do Team de Sonho em Lisboa iniciou-se as 22horas, com o Hino de Angola cantado por Yuri da Cunha.

O resultado do jogo entre o FCP e o SLB não passou despercebido aos músicos Angolanos na sua grande maioria adeptos do Benfica, lamentando a derrota da  equipa da Luz, sendo acompanhados pela maioria dos Fãs também eles maioritariamente, adeptos do SLB.

Organizado pela pelas produtoras LsRépublicano e pelo Grupo Chiado o espectáculo durou até as primeiras horas da manhã, esta foi a terceira actuação no estrangeiro, depois de terem actuado em Joanesburgo(África do Sul) e em Maputo em Janeiro deste ano.

 

Fotos:Paula Tábuas

Autoria e outros dados (tags, etc)

por somosafrica às 18:37



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.