Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Somos África



Domingo, 16.06.13

Palanca Parade apresentada em Luanda

A Gala Internacional de Beneficência da Fundação Lwini reuniu no passado dia 14 no parque das Palmeiras em Luanda altas figuras da sociedade Angolana, entre elas o Presidente José Eduardo dos Santos a Primeira Dama Ana Paula dos Santos ou o Governador de Luanda Bento, Bento.

A Gala organizada para angariar fundos de apoio a sectores desfavorecidos da sociedade, foi também o palco para apresentação do projecto social Palanca Parade um projecto de 13 meses que visa desafiar artistas, marcas, empresas e particulares a ajudarem Angola e principalmente milhares de crianças Angolanas que necessitam de fazer pequenas cirurgias correctivas de deficiências físicas.

Sendo a Palanca Negra um símbolo internacionalmente reconhecido como Angolano e único, cada empresa pode adquirir a sua Palanca que será pintada ou caracterizada com toda a imaginação.

Na Gala Internacional da passada semana foi apresentada a que devidamente decorada manteve um espaço que foi autografado por algumas das figuras públicas angolanas como o Presidente da Republica José Eduardo dos Santos a primeira Dama Ana Paula dos Santos ou as beldades Miss Universo Leila Lopes ou a Miss Angola 2013 Vaumara Rebelo.

Nos próximos 13 meses o projecto Palanca Parade percorrerá Angola dando assim rosto a este projecto de solidariedade social.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por somosafrica às 13:56


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.