Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Somos África



Sábado, 07.12.13

Anselmo Ralph Superstar na Europa

O Cantor Angolano Anselmo Ralph, iniciou na passada semana uma digressão por quatro cidades Portuguesas(Lisboa, Porto, Coimbra, Faro) para apresentação do novo trabalho"A Dor do Cupido".

Com o Campo Pequeno rendido a seus pés, lotação esgotada e com fãs de todas as idades, maioritariamente adolescentes o cantor Angolano levou aquele espaço um show de música e interactividade.

O músico iniciou a actuação com um dos temas do novo trabalho, "Sem ti" que levou os fãs ao delirio, "Estás no ponto", "Mente para mim" e "Única Mulher"foram outros dos temas do novo trabalho que os fãs cantaram em coro com o cantor o que levou a que Anselmo Ralph esclamasse"Nem parece que o álbum só saiu na segunda-feira" depois sucessos como "Não me toca", "Curtição","Está dificil" provocaram o delírio dos milhares de fãs presentes.Momento inesperado foi quando o músico pediu os telefones  a três fãs e ligou a amigas que não puderam estar presentes "Alô Teresa. Fala o Anselmo. Não vieste ao concerto porquê?"com o microfone ligado para que todos os fãs ouvissem as respostas emocionadas das fãs o público foi ao delírio.


Depois de conquistar Lisboa, Anselmo seguiu a conquista de Portugal com espectáculos no Pavilhão Rosa Mota no Porto, Pavilhão Multiusos em Coimbra e em Faro,no pavilhão do Sporting Clube Farense.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por somosafrica às 13:50


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.