Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Somos África



Sábado, 15.12.12

30 anos de Carreira de Tito Paris!

O Músico Cabo-Verdiano Tito Paris, recordou este sábado no Coliseu dos Recreios em Lisboa 30 anos de Carreira.

Acompanhado pela sua banda habitual e com um palco localizado no centro da Sala o príncipe da música Cabo-Verdiana deu as honras de abertura ao seu filho mais novo, tendo depois iniciado o desfile de temas que o levaram ao topo da música Lusófona.

Com o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa,António Costa, junto ao palco Tito Paris aproveitou para enviar alguns recados pedindo mais algum apoio para a cultura, apelando a uma maior união entre os países que compõem a CPLP, confessando que sonha com uma bandeira que represente os sete países que falam português, assim como a bandeira da UE, Tito disse que era possível o que arrancou aplausos da plateia.

 

Depois começou o desfile de sucessos como "Dança ma mi Crioula"Pretinha, ou "Preto e mi! entre outros sucessos. momentos altos foram a subida ao palco de Vitorino, Paulo Gonzo, Paulo Flores, Dani Silva e Rui Veloso que levantou o Coliseu ao cantar em crioulo(o que já é habitual" o clássico "Lua Nha Testemunha".

O Espectáculo terminou com dois ancores o que trouxe ao palco todos os amigos de Rui Veloso que participaram nesta noite em que a música Crioula mais uma vez encheu a maior sala de espectáculos portuguesa.

Com alguns problemas técnicos pelo meio, principalmente quando Paulo Flores subiu ao Palco, Tito Paris confirmou ser um dos músicos mais querido dos Portugueses que cantavam cada um dos temas que durante duas horas e meia Tito Paris desfilou no Palco do Coliseu.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por somosafrica às 03:37


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.