Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Somos África



Segunda-feira, 17.12.12

Baia de Luanda em Espirito Natalicio

A Remodelada Baia de Luanda recebeu este fim de semana, mais de dez mil pessoas que assistiram à inauguração da primeira árvore de Natal gigante da capital Angolana.

Denominada por Baia Mágica o evento teve como ponto alto a inauguração da Árvore gigante com 2 mil lâmpadas que veio dar um colorido diferente a Baia,trazendo a magia do Natal,Para além da animação musical, também o Pai Natal marcou presença, fazendo a alegria das crianças e não só.

O espírito de Natal esteve presente, ao ponto da organização simular a queda de neve o que levou as crianças ao rubro o evento desenvolvido pela Sociedade Baia de Luanda conta com o apoio do banco Atlântico."Este pretende ser o maior e o mais integrador espectáculo que a cidade de Luanda vai conhecer nos próximos tempos.

Conta com a montagem da maior e mais iluminada Árvore de Natal de Angola e uma das maiores de África, com cerca de 20 metros de altura e quase 2 milhões de lâmpadas no interior, as quais irão iluminar o coração da cidade e de todos angolanos", referem fontes ligadas ao projecto.

Até final de Dezembro serão várias as iniciativas principalmente ao fim de semana que vão animar a baia de Luanda  espaço para onde está marcado um concerto  de Anselmo Ralph.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por somosafrica às 21:37


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.